Esta cadelinha, linda, dócil, de 4 kg, mestiça de pinsher, entrou em trabalho de parto no sábado (08) à noite. Sua "proprietária" começou a procurar um médico veterinário no domingo pela manhã e somente a levou para o procedimento à noite.
Devido à urgência do atendimento, o médico não fez a ficha da "proprietária" e apenas anotou o número do telefone para o contato, pedindo que eles esperassem até o término do procedimento.
Terminada a cesariana, por volta de 23h30min, teve uma desagradável surpresa: as pessoas que levaram a cadelinha haviam desaparecido e o celular encontrava-se desligado ou fora de área de cobertura.
Como seu consultório não possui área para internação e sem ter onde abrigar a pequenina, passou a noite toda acordado, à espera da "proprietária", que até o presente momento não foi localizada. Por sorte, encontrou um lar temporário, ontem à tarde. O veterinário ficou sem dormir e não recebeu o procedimento feito.
A cadelinha está para adoção e foi castrada. Esperamos que, desta vez, encontre uma pessoa responsável para cuidar definitivamente dela.
obrigado ao veterinario que atendeu essa doçura.tenho certeza que sua recompença ainda vira.mas fala serio!!!!! nao ter dinheiro pra pagar o procedimento nao e vergonhoso nao, vergonha e fazer o que fizeram deixar o veterinario plantado a noite inteira sem dar noticias.um conselho tudo converçado e entendido.
ResponderExcluirNão podemos esquecer que o médico veterinário é um profissional e que vive do seu trabalho, portanto, não pode trabalhar de graça.Também concordamos com você: tudo conversado e combinado é entendido. Uma pessoa digna chega e conversa, explicando como poderá pagar o procedimento.
ResponderExcluirToda pessoa que tem um animal deve saber que tem obrigações com ele e que estas obrigações envolvem gastos financeiros. Isto é o que se chama posse responsável.