Esta cadelinha, linda, dócil, de 4 kg, mestiça de pinsher, entrou em trabalho de parto no sábado (08) à noite. Sua "proprietária" começou a procurar um médico veterinário no domingo pela manhã e somente a levou para o procedimento à noite.
Devido à urgência do atendimento, o médico não fez a ficha da "proprietária" e apenas anotou o número do telefone para o contato, pedindo que eles esperassem até o término do procedimento.
Terminada a cesariana, por volta de 23h30min, teve uma desagradável surpresa: as pessoas que levaram a cadelinha haviam desaparecido e o celular encontrava-se desligado ou fora de área de cobertura.
Como seu consultório não possui área para internação e sem ter onde abrigar a pequenina, passou a noite toda acordado, à espera da "proprietária", que até o presente momento não foi localizada. Por sorte, encontrou um lar temporário, ontem à tarde. O veterinário ficou sem dormir e não recebeu o procedimento feito.
A cadelinha está para adoção e foi castrada. Esperamos que, desta vez, encontre uma pessoa responsável para cuidar definitivamente dela.