terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COMUNICADO

Em atendimento ao pedido da ASDAN - Associação Sandumonense em Defesa do Animais, o projeto de lei nº 031/2010 que obriga castrações de cães no município foi arquivado pela Câmara Municipal de Santos Dumont, na noite deste dia 13.

O projeto, de autoria do Vereador Cláudio de Almeida, foi apresentado na Câmara Municipal no dia 16/08/2010 e permaneceu vistado pelo Vereador Afonso Ferreira e algumas vezes pela Vereadora Sandra Cabral, o que impedia a sua votação.

Na noite do dia 13/12, o Vereador Cláudio de Almeida solicitou que fosse retirado o pedido de vistas, momento em foi questionado pelo Vereador Afonso sobre o motivo desta solicitação. O Vereador Cláudio justificou que pediria o seu arquivamento, tendo sido aprovado por unânimidade pelo plenário.

Agradecemos ao empenho dos Vereadores Afonso e Sandra por terem travado a tramitação do projeto, ao Vereador Cláudio por ter pedido o seu arquivamento e ao plenário por tê-lo aprovado.

Agradecemos, mais uma vez, aos Vereadores Afonso e Cláudio por terem apresentado uma emenda de subvenção social para a ASDAN no orçamento de 2011, que foi aprovada por todos e aguardamos a sanção do Prefeito à LOA/2011, assim como a liberação do pagamento desta subvenção.

Sabemos que podemos contar com o apoio do Prefeito Evandro Nery, que é um protetor de todos os seres viventes: cidadãos e animais.

Santos Dumont, 14 de dezembro de 2010

A Diretoria
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org