domingo, 18 de agosto de 2013

Retirada de Tumor - Lora -13/08/2013

Lora é moradora de rua, não castrada . Para não procriar, sempre foi utilizada a vacina. Apresentou um quadro de tumor de mama e necessitou de uma radiografia do tórax, para verificar a existência de metástese. Uma protetora custeou a viagem para Juiz de Fora e o raio X.

Encontrava-se muito anêmica e debilitada. Foi medicada, para aguardar a cirurgia. O tumor cresceu muito e, no dia 13/08, foi operada de emergência para a sua retirada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ainda apresentando um quadro grave de anemia, necessitou de transfusão de sangue, retirado do cão Nick, resgatado por maus-tratos em 12/03/2013, que amputou 3 dedos da pata dianteira direita. (Maus tratos no final da Rua Capitão Nestor)

 
 
 
 
 

Ata da Assembleia Geral Ordinária - 05/08/2013

Às 14h e 30 min do dia cinco de agosto de 2013, em uma das salas da E.E. Vieira Marques, foi realizada em segunda e última convocação, a Assembleia Geral Ordinária da Associação Sandumonense em Defesa dos Animais - ASDAN, com sede, domicílio e foro na Cidade de Santos Dumont, (MG) e duração ilimitada. O atual Diretor Presidente, Martha Rosane de Souza Pinto, que também presidiu os trabalhos, fez uso da palavra, apresentando o relatório com as contas e atividades desenvolvidas pela atual gestão, que foi aprovado, informando aos presentes que o mandato da atual gestão encerrou-se no dia 04 do mês e que de acordo com o estatuto social da Entidade, os associados foram convocados após publicação impressa nos Jornais Mensagem e Panorama Regional no dia 20/07/2013, no site da ASDAN, assim como no Facebook, ambas no dia 27/07/2013 e também por comunicação verbal. Foi apresentada aos presentes a ÚNICA chapa inscrita que comporá a nova Organização Administrativa da entidade, sendo eleita por aclamação, para o triênio 2013/2016, conforme disposições estatutárias. Foram eleitos para a Diretoria, com mandato vigente de 05 de agosto de 2013 até 04 de agosto de 2016: Diretor Presidente – MARTHA ROSANE DE SOUZA PINTO, portadora do CPF: 281.736.196-20 e C.I.: M-2.577.675, residente e domiciliada à Rua São José nº 438 - Centro, Santos Dumont/MG; Diretor Geral – MARISA AUXILIADORA ROSA LUCIANO e Diretor de Finanças e Controle – AYLCE HELENA DASILVA. O Conselho Fiscal, eleito na mesma ocasião e pelo mesmo período de mandato, ficou assim constituído: Luciane Campos de Amorim, Maria de Fátima Mansur, Isabel Ribeiro da Fonseca e Edson Antônio Souza Reis (suplente), sendo imediatamente empossados em seus respectivos cargos. Após a posse dos eleitos, o Conselho Fiscal deliberou e elegeu como seu presidente Luciane Campos de Amorim. Nada mais havendo para ser tratado, o Diretor Presidente deu por encerrada a Assembleia, e eu, Aylce Helena da Silva, lavrei e assinei a presente ata, que também é assinada pela presidente dos trabalhos, pela Diretoria e pelo Conselho Fiscal eleitos e pelos demais presentes. Santos Dumont, 05 de agosto de 2013.
Secretário da Mesa: Aylce Helena da Silva -Presidente dos trabalhos: MARTHA ROSANE DE SOUZA PINTO 

Diretoria da Associação Sandumonense em Defesa dos Animais – ASDAN para o triênio 2013/2016
Diretor Presidente: Martha Rosane de Souza Pinto
Diretor Geral: Marisa Auxiliadora Rosa Luciano
Diretor de Finanças e Controle: Aylce Helena da Silva
Conselho Fiscal para o triênio 2013/2016
Presidente: Luciane Campos de Amorim
Maria de Fátima Mansur
Isabel Ribeiro da Fonseca
Suplente: Edson Antônio Souza Reis
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org