quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Operação São Francisco - 08/11/2012

 
 

Esta cadela foi resgatada agora, às 23h30min, na Praça Cesário Alvim. Ela encontra-se no cio e ainda não está em período de aceitação. Será castrada na segunda-feira, dia 12/11 e, após o seu pós-operatório, será devolvida no local onde foi resgatada. 

A ASDAN, após encontrar um lar temporário, está cumprindo o seu objetivo, na medida de suas possibilidades materiais e financeiras, fazendo aquilo que é possível e que deveria ser de responsabilidade do Poder Público.

Somos movidos pelo amor aos animais e acreditamos que todos eles merecem a nossa consideração, não nos importando se eles pensam ou não.

Nosso objetivo é protegê-los e minimizar os seus sofrimentos.

Impomo-nos barreiras que nos impedem de recolher todos os animais de rua e confiná-los em um local específico, desenvolvendo um projeto palpável e não nos enganando com sonhos irresponsáveis.

A voz dos protetores



A Audiência Pública proposta pelo Vereador Afonso Sérgio Costa Ferreira para discutir o Projeto de Lei nº 044/2012, de autoria dos Vereadores Sandra Imaculada Cardoso Cabral, Everaldo Ferreira de Paula e Labenert Mendes Ribeiro, realizou-se no dia 06/11, às 19 horas.


Estiveram presentes:

Aylce Helena da Silva - Diretor de Finanças e Controle da ASDAN
Adriano Andrade - Federação de Rodeios de Minas Gerais
Flávia Quadros - Veterinária - Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua relação com os Animais da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte
Gilberto Alvim - representando o Poder Executivo
Graça Leal - Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua relação com os Animais da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte
Diego Abud Pampanelli - Veterinário - Representando o Sindicato Rural de Santos Dumont.


Veja o vídeo
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org