domingo, 13 de março de 2011

Um raro exemplo



Cuidamos e protegemos à distância de uma cadela, a qual denominamos "Poly", que como tantos outros bichos de rua vive sendo chutada e maltratada por pessoas cruéis que não aceitam que o mundo é para todos os seres, sejam eles racionais ou não.

Na manhã de hoje, a Poly foi atropelada na Rua Pedro Ribeiro e o motorista responsável pelo seu atropelamento, em uma atitude rara em nossa cidade, acompanhou a cadela para o atendimento veterinário, arcando com todas as despesas médicas e medicamentosas.




Como a Associação não tem um local disponível para abrigar estes casos de emergência, tivemos que contar com o apoio de uma protetora, que está com a casa repleta de animais para fazer o seu acompanhamento.

Depois da estadia em uma casa, sendo bem cuidada, ela perderá o hábito de transitar pelas ruas e precisará de um dono.

Não precisamos de local para "depositar" os animais abandonados pelas ruas da cidade por donos irresponsáveis, mas necessitamos, urgentemente, ter um lugar para as emergências que sempre acontecem.

Precisamos também de associados que colaborem, mensalmente, com uma pequena quantia (qualquer valor) ou ração e medicamentos, para continuarmos o nosso trabalho silencioso de castração das fêmeas de rua, tentando, assim, diminuir a população destes animais.

Caso alguém queira adotar a Poly ou colaborar com a nossa entidade, faça contato pelo nosso e-mail: asdan@asdan.org

Esperamos que as nossas autoridades fiquem sensibilizadas e nos ajudem, tanto na parte financeira quanto a encontrar este local.
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org