sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu me chamo Mel e encontrei o meu dono


Ontem à noite, Mel foi devolvida ao seu proprietário, totalmente recuperada e após 29 dias de seu resgate  na Av. Rui Barbosa. Ela havia fugido e como não estava acostumada a andar livremente pelas ruas, foi atropelada. 

Em dezembro de 2011, ela foi abandonada nas ruas com mais ou menos 2 meses. Seu atual proprietário, a encontrou e, na época, como encontrava-se desempregado, pediu que ficássemos com ela. Como não tínhamos local para abrigá-la, ele, mesmo não podendo, ficou com ela. 

Como as pessoas que fazem o bem sempre são recompensadas, ele conseguiu um emprego e a primeira coisa que fez foi castrá-la, pagando o procedimento em 6 prestações.

Com o seu desaparecimento, ele já sem esperanças de encontrá-la, novamente nos procurou querendo adotar um macho para fazer companhia ao seu outro cãozinho. Queria adotar um macho porque pagou caro pela cirurgia e não teria condições de arcar com mais uma despesa de castração. 

Após o relato da história da Mel, enquanto repassa as suas características, cor, tamanho, descobrimos que era ela a cadela atropelada na Av. Rui Barbosa, no dia 01/11.

A Mel, uma "bebezona", ficou muito feliz ao encontrar o seu dono e não quis mais sair do seu colo.  

Veja sua história em: Cadela resgatada na Rui Barbosa
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org