sábado, 11 de agosto de 2012

Ninhada no Bairro Nossa Senhora Aparecida


Esta cadelinha vive nas ruas e criou 7 filhotes, 4 fêmeas e 3 machos, no dia 06. Foi recolhida e todos serão colocados para adoção.

Ela é pequena, muito dócil e todos estão precisando de um lar.

Contato: asdansd@asdansd.org

Estou muito triste...

-


"Meu nome é Fiona.

Eu amava a minha casa e pensei que viveria lá por muito tempo, mas não sei o que fiz de errado para minha dona não me querer mais.

Minha dona ficou diferente e parece que engordou, porque a sua barriga está crescendo muito. Será que ela está doente?
"

Fomos procurados, no dia 08, por uma pessoa que alegou haver encontrado esta cadelinha na rua, dizendo que a havia levado para uma agropecuária. Pedimos que a pessoa a buscasse, para que pudéssemos vê-la e assim ela o fez.

Conseguimos convencer esta pessoa a acolhê-la pelo menos por 2 dias, para que pudéssemos tentar encontrar o seu dono e colocamos um aviso na rádio local.

Neste mesmo dia, à noite, conseguimos uma casa para recebê-la temporariamente, fomos buscá-la e tivemos uma triste surpresa, somada com muita indignação.

Como havíamos combinado com a pessoa que a "resgatou" que a buscaríamos em 2 dias, a encontramos na sua casa e as pessoas que lá estavam nos disseram que a sua proprietária está grávida e não quer mais ficar com ela, porque não terá espaço e nem tempo para cuidar dela. Resolveu "passá-la adiante", como se ela fosse um objeto que jogamos no lixo, quando não o queremos mais.

Ameaçamos levar o caso à Polícia e mesmo assim não conseguimos convencê-los. Com receio de que ela fosse solta nas ruas, resgatamos a Fiona, uma cadela muito dócil, que foi castrada no dia de ontem e será colocada para adoção. Ela é de porte pequeno e pesa 4,5 Kg.

Contato pelo e-mail: asdansd@asdansd.org
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org