domingo, 19 de janeiro de 2014

O Evento do Natal nos 10 anos de existência da ASDAN

Pelo 3º ano consecutivo, aproveitamos as festas de Natal para arrecadar recursos.

Neste ano, optamos por nos fixarmos em um local, com autorização da Prefeitura através de um Alvará e colocamos à venda guirlandas, caixinhas de bombons, bolsas e roupinhas.

Assim que tivermos o levantamento final da arrecadação (ainda estamos recebendo de pessoas que irão pagar neste mês de janeiro), ela será publicada.

Agradecemos a todos aqueles que colaboraram, adquirindo um produto, doando dinheiro em espécie e os protetores que ajudaram na confecção das guirlandas e das caixinhas, assim como aqueles que as venderam.

Agradecemos ao Restaurante Umami pela parceria com as vendas e a todos aqueles que nos ajudam da maneira que podem, pensando sempre no bem-estar dos animais.

Agradecemos, especialmente, aos nossos mais de 140 contribuintes, colaboradores fiéis, que não exigem nada em troca e reconhecem o valor do nosso trabalho, nestes 10 anos de existência.  Ele são sabedores de todas as dificuldades que enfrentamos, entendem que temos que priorizar atendimentos e que não temos condições de socorrer a todos.


Nestes 10 anos de existência, aprendemos que existem coisas que são impossíveis de realizar, porque todos temos os nossos limites, mas não desistiremos daquelas que são possíveis. Aprendemos a conviver com as impossibilidades e a lutar dentro das nossas possibilidades.

 
 
 
 
 
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org