Como posso ajudar?

A quantidade de animais abandonados e circulando pelas ruas da cidade de Santos Dumont/MG está aumentando consideravelmente.

Nós não estamos conseguindo, mesmo com a ajuda de nossos amigos contribuintes e uma pequena subvenção repassada pela Prefeitura Municipal, bancar os custos de vacinas, castrações, tratamentos e alimentação dos animais sob nossa responsabilidade. E a cada dia aparecem outros, que não estamos tendo condições de atender.

Hoje, todo o trabalho da ASDAN não seria possível sem as doações, sem a ajuda dessas pessoas maravilhosas que contribuem regular ou esporadicamente com o nosso trabalho.

Para que o atendimento não falte, precisamos das doações, em rações, dinheiro, produtos, medicamentos, que são essenciais para a manutenção e continuidade do nosso trabalho.

Ajude os animais da ASDAN!

Dê uma olhada na lista abaixo e nos ajude naquilo que estiver ao seu alcance. Toda ajuda é bem-vinda!

DOAÇÕES EM DINHEIRO 


O dinheiro que recebemos de doação é usado para pagarmos cirurgias (principalmente as de castração), tratamentos, internações, compra de vacinas e de tudo o que estiver faltando para os bichinhos. Para nós, este tipo de doação é mais útil, pois servirá para atender às nossas prioridades do momento. 

Doações em dinheiro podem ser feitas diretamente na conta da ONG: 
Razão Social: Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
CNPJ: 06.131.060/0001-20
Banco Itaú: 0341 - Agência: 3084 - C/C: 28312-0

Se possível, preferimos o depósito direto na nossa conta. 


Caso você prefira emitir um boleto, fazer transferência para contas de outros bancos ou doar com cartão de crédito, somos cadastrados no PAGSEGURO, do UOL, que permite doações com segurança. Esse sistema cobra uma pequena porcentagem, mas é uma maneira muito fácil e prática de ajudar sem sair de casa.

Quer ajudar?


As taxas cobradas pelo PAG SEGURO são de 4,59% (cartão de crédito) e 0,9% para recebimentos à vista (TEFs e Boletos) sobre o valor doado.

Clique no botão abaixo e faça sua doação e não deixe de nos avisar, informando o seu nome, o dia e o valor para colocarmos na prestação de contas e no site, caso este seja o seu desejo, enviando um e-mail para asdansd@asdansd.org. Fazemos questão de colocar seu nome lá!

DOAÇÕES EM PRODUTOS 

Aceitamos doações de ração, remédios, caminhas, caixas de transporte, cobertores e tudo o que servir para os bichinhos.

Para entregar sua doação pessoalmente, escreva para asdansd@asdansd.org. Pode confiar!

PRODUTOS QUE USAMOS E SEMPRE PRECISAMOS: 

- Ração: qualquer marca (damos preferência para rações de melhor qualidade) 
- Patês: qualquer marca. 
- Vermífugos: qualquer marca 
- Remédios veterinários: Comprimidos/cápsulas (Zelotril 50 mg, Zelotril 150 mg, Carproflan 25 mg, Carproflan 75 mg, Carproflan 100 mg, Stomorgil 2 mg, Stomorgil 10 mg, Stomorgil 20 mg, Tramadol 12 mg, Meticorten 5mg) - Colírios -Solução/Suspensão/Gotas (Acepran) - Ampolas (Ranitidina, Complexo B, Plasil) - Pomadas

Remédios humanos: - Comprimidos/Cápsulas (Metronidazol, Floratil, Ivermectina 6 mg, Ranitidina, Plasil) - Colírios (Tobramicina, Maxitrol) - Pomadas (Terramicina pomada oftálmica) - Solucão/Suspensão (Amoxicilina, Azitromicina, Gardenal, Dipirona Sódica) - Ampolas (Ranitidina, Plasil, Complexo B, Tramadol, Cetoprofeno) - Soro fisiológico e ringer lactato (aplicação subcutânea e endovenosa). 

- Luvas, algodão, gaze, seringas de 1ml, 3ml, 5 ml e 10 ml, agulhas, equipo, scalp 21 e 23. 
- Vacinas: para viroses em caninnos/felinos e anti-rábica 
- Anti-pulgas: qualquer um 
- Caixas de transporte - qualquer tamanho, de preferência de plástico.
- Camas e cobertores: de qualquer tamanho e material 
- Bolsas de água: importante para recém-nascidos órfãos, em pós-operatório, para manter a temperatura corporal)

OUTRAS FORMAS DE AJUDAR: 

1) DISPONIBILIZANDO UM LAR TEMPORÁRIO
Não possuímos uma sede, o que torna o nosso trabalho ainda mais difícil e precisamos de locais para o atendimento do animal submetido a procedimento cirúrgico ou impossibilitado de se locomover para que ele possa se recuperar.

2) APADRINHANDO UM ANIMALZINHO
Seja madrinha ou padrinho de um BICHINHO sem ou com poucas chances de adoção. Você faz uma contribuição fixa mensal, que pode ser feita pelo PAG SEGURO e ajuda a sustentar o animal escolhido. Envie e-mail para asdansd@asdansd.org
Quer ajudar?


2) DIVULGANDO O NOSSO TRABALHO
- Indique nosso trabalho para seus amigos, professores, familiares etc 

Se tiver alguma outra ideia de como nos ajudar, escreva para asdansd@asdansd.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org