sexta-feira, 23 de março de 2012

Por que meu dono me abandonou?

Ontem eu fui avaliado pela doutora e fiquei triste quando ouvi o seu diagnóstico. Eu necessito de fazer uma cirurgia nos dois ouvidos e preciso ter a minha pata imobilizada.

Após a cirurgia nos ouvidos, não terei condições de ouvir, portanto, não mais conseguirei latir. Se eu tivesse um dono, teria um abrigo, não correria o risco de morrer atropelado e teria uma vida mais digna.

Como meu dono me abandonou e até hoje eu não entendo os motivos que o levaram a fazer isto ( eu gostava tanto dele!), eu vivo nas ruas, não tenho uma casa e dependo de pessoas caridosas para continuar a viver.

Encontrei algumas pessoas que estão me ajudando, mas elas não podem me levar para as suas casas, porque já estão repletas de amiguinhos meus, que tiveram mais sorte do que eu.

Estou sendo medicado para não sentir dor na minha pata quebrada, mas não poderei ser operado enquanto não encontrar uma casa que me abrigue até o final da minha vida, porque não posso ser cuidado nas ruas após a cirurgia.

Enquanto espero por alguém que goste de mim e resolva me ajudar, ficarei nas ruas, correndo todos os riscos a que estão submetidos todos os meus irmãozinhos.

Eu sou mansinho e muito dócil e lhe darei um amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca, afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada e fidelidade 24 horas por dia.



Você pode me ajudar?

Caso deseje atender o meu pedido de socorro, entre em contato com a ASDAN, pelo Facebook, pelo Orkut ou pelo e-mail asdansd@asdansd.org.
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org