domingo, 4 de outubro de 2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO





ASSOCIAÇÃO SANDUMONENSE EM DEFESA DOS ANIMAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA




A Associação Sandumonense em Defesa dos Animais – ASDAN, representada por seu Presidente, CONVOCA, através do presente edital, todos os seus associados contribuintes para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na Rua São José, nº 438, Centro, às 19h30min, do dia 21 de outubro de 2015.



Ordem do Dia: DELIBERAÇÃO SOBRE A DISSOLUÇÃO DA ENTIDADE, em cumprimento ao disposto nos artigos 31 e 34 do seu Estatuto.



A Assembleia Geral Extraordinária instalar-se-á em primeira convocação às 19h30min, com a presença da maioria dos associados contribuintes em pleno gozo de seus direitos estatutários e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois. (Associados aptos: 90)

 


Santos Dumont, 04 de outubro de 2015.




Martha Rosane de Souza Pinto

Diretor Presidente

Observações:
1- Caso não seja aprovada a dissolução da Entidade, nova diretoria deverá ser formada que somente poderá ser composta por Associados contribuintes, que podem votar e ser votados para cargos eletivos, após 180 (cento e oitenta) dias completados de filiação e que estejam em dia com as suas obrigações estatutárias (Art. 8º - inciso I - Estatuto Social). 

2- Nem todos os sócios aptos podem fazer parte da Diretoria, devido a impedimentos (Art. 23 - parágrafo2º - Estatuto Social).

Role a página para visualizar
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org