sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cadela atropelada na BR-499



Hoje pela manhã, "Dalila" foi atropelada na BR-499 e o seu algoz não parou para prestar o devido socorro.

Uma protetora que passava no momento, a colocou dentro de seu veículo, encaminhando-a para atendimento médico. Após um exame clínico, com suspeita de fratura de bacia, perfuração do intestino e hemorragia interna, foi feita a sutura na pata traseira direita.

Devido à falta de recursos para a confirmação do diagnóstico, a Drª Alessandra Ribeiro Amorim encaminhou "Dalila" para uma clínica em Juiz de Fora. A ASDAN chamou um táxi para levá-la e arcará com todos os custos de seu tratamento, mesmo não tendo as condições financeiras suficientes para os procedimentos que serão realizados, porque a sua proprietária também não possui condições de custeá-lo.

Após um contato telefônico, no final da tarde, "Dalila" ainda não havia sido operada e estava sendo radiografada, permanecendo internada. O diagnóstico da Drª Alessandra foi confirmado.

-


Ainda não sabemos os custos destes procedimentos, mas vamos precisar de ajuda financeira.

A todas as pessoas que gostam de animais, por favor, nos ajudem a salvar a "Dalila". Qualquer quantia será muito bem vinda e as doações podem ser anônimas. Assim que ficarmos sabendo o diagnóstico correto, os custos dos procedimentos e de sua internação, faremos a divulgação.

Banco Itaú
Agência: 3084
Conta Corrente: 28.312-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org