sábado, 29 de setembro de 2012

Descartada, de novo!


Esta cadelinha, foi jogada no lixo no dia 07/08/2012 e, após divulgação no facebook, encontrou um dono em Ewbanck da Câmara e para lá a levamos. 

A protetora que cuidou dela, apesar de nunca ter lidado com animais, se apegou a ela e no dia que a levamos embora, chorou muito, mas pensou que talvez ela ficasse melhor com uma pessoa acostumada com bichos.

Quando a entregamos à adotante, recomendamos sobre os cuidados que deveria ter com ela e pedimos que nos procurasse para que marcássemos a sua castração. Ela nos disse que era linda e que iria cuidar muito bem dela.

Enviamos várias mensagens pelo facebook, solicitando uma foto da cadelinha e o nome que tinha sido dado a ela, mas não obtivemos resposta.

Decidimos procurá-la em sua casa, Ewbank da Câmara, e para nossa total indignação, a cadelinha não se encontra mais com a adotante. O motivo? Não quis ficar com ela, porque cresceu muito e a entregou para outra pessoa, que não conseguimos encontrar.

Por este motivo e outros tantos mais é que somos tachadas de enjoadas, exigentes e outras coisas mais, que não cabe aqui relatar. 

Nós procuramos donos para os animais e não os entregamos para qualquer um, para nos vermos livres deles. Não podemos recolher e ajudar a todos, porque entendemos que não adianta entregarmos para uma pessoa irresponsável como esta, que não teve o bom senso de nos comunicar que não desejava mais ficar com ela.

Triste sina desta cadelinha: jogada no lixo ainda bebê e descartada menos de um mês após a sua adoção!

Estamos a sua procura para verificarmos as suas condições de vida e saúde. Solicitamos à pessoa que nos recomendou esta adotante que ajude a encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org