quinta-feira, 7 de março de 2013

Esta família não teve preconceito

 

A Cotó, que a partir de ontem se chama Julie, foi adotada ontem por esta família que não se importou com a falta do seu pézinho.

Eles queriam um animalzinho para companhia e pensaram até em comprar um, mas acharam melhor adotar entre aqueles que estão precisando de um lar. 

Navegando pelo nosso site, "bateram com o olho" na nossa Cotozinha, viram toda a sua história de sofrimento e disseram: é esta!

Haverá um dia que outras pessoas se sensibilizarão e entenderão que é melhor retirar das ruas os animais que estão sofrendo com o abandono, ao invés de ficarem alimentando o comércio das pessoas sem escrúpulos, que colocam seus animais para procriarem, pensando exclusivamente no lucro, sem procurar saber qual foi o destino do animal vendido.

Referência:

Cadela encontrada na Vila Esperança

"Fui atropelada e perdi parte da minha patinha traseira direita. Fiquei sentindo  muita dor por pelo menos uns 5 dias, escondida. Quando a dor que eu sentia diminuiu um pouquinho, me reanimei e comecei a andar. Para minha sorte, algumas pessoas me encontraram ontem e me levaram para uma avaliação médica."

 

17/10/2012 - Cotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org