quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Nossa tarefa deveria ser nos libertarmos ... aumentando o nosso círculo de compaixão para envolver todas as criaturas viventes, toda a natureza e sua beleza."
Albert Einstein

___________________________


Como Ajudar

A ASPA precisa de recursos financeiros, materiais e humanos para prosseguir e ampliar suas atividades. Você pode contribuir de diversas maneiras:

1. Adotando uma animal abandonado cuidado por nós:
Para adotar um animal é necessário que a pessoa assine um termo de adoção comprometendo-se com o bem-estar do animal adotado.

2. Disponibilizando um "lar temporário" para um animal em recuperação e em espera de adoção:
A ASPA não possui abrigo e na maioria da vezes o resgate de animais fica dependendo da possibilidade de acolhimento deles em lares de pessoas de boa vontade. Caso você se sensibiliza com a situação de abandono dos animais nas ruas, mas não pode ou deseja adotar um, você pode ajudar abrigando temporariamente de um animal tratado pela ASPA até sua adoção.

3. Doando ração e/ou vacinas Octa:
Se você prefere contribuir materialmente, a doação de ração é muito necessária, bem como a doação de vacinas Octa, para que os animais tratados e esterilizados possam ser dados em adoção devidamente protegidos de viroses letais.

4. Doando dinheiro por depósito bancário:
Se você optar por contribuição monetária mensal ou única, pode fazer por meio de cheque nominal ou depósito em conta à:
ASPA- Associaçõs Sandumonense de Proteção aos Animais
Caixa Econômica Federal
Agência: 0149
C/p: 013 80575-3
CNPJ: 131.060/0001-20.

5. Tornando-se sócio contribuinte.
6. Tornando-se um voluntário.
7. Tornando-se parceiro.
8. Divulgando nossos trabalhos.

Todos os procedimentos da ASPA estão estabelecidos em "Regimento Interno", que visa a transparência (obrigatoriedade de emissão de recibos de doação específicos, de publicação e disponibilização de contas), racionalidade (condições de apoio da entidade à pessoas em situações diversas com animais e a ASPA) e organização (assinatura de termos de adoção, voluntariado e sócio contribuinte) de suas atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org